quinta-feira, 14 de julho de 2011

EMAGRECENDO COM SAÚDE


Hoje fui à cardiologista Dra. Lucia de Queiroz Carneiro, que me examinou, fiz exame de ECG(Eletrocardiograma) Tudo ok, tudo perfeito, porém eu disse pra ela que o que me incomoda é o meu peso.
Então ela me passou uma dieta balanceada de 1200 calorias.
Eu disse que começaria a fazer exercícios físicos, então ela me recomendou fazer o teste ergométrico, que será feito nessa terça-feira. Também me passou para fazer um hemograma completo e um raio-x torácico.
Mesmo passando a dieta me indicou para uma nutricionista, estou ainda na dúvida se vou, já que ela disse que a dieta que me passou das 1200 calorias diárias e exercícios físicos regulares e moderados(já que ainda vou fazer o teste ergométrico) já são suficientes para atingir o meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário