domingo, 11 de setembro de 2011

MAIS UMA SEMANA

Essa semana irei continuar e agora podem ter certeza que a motivação veio com força, não quero me gabar mas vou servir de exemplo pra muita gente que quer emagrecer, quando dei uma queda, vieram muitos amigos que torcem para o meu sucesso que me fizeram refletir e ver que os objetivos são conseguidos com empenho, disciplina e força de vontade. Eu tô uma brasinha, fervendo pra mostrar os resultados. Com muita força de vontade pra vencer obstáculos e garra pra chegar lá começo essa semana.

Valeu, uma ótima semana a todos.

Um comentário:

  1. Boa sorte nessa caminhada! Visita meu blog também: http://suelanecarvalho.blogspot.com
    :)

    (em posts anteriores ao que está em destaque agora, também falo de peda de peso, mas de um jeito diferente do seu. ^^)

    ResponderExcluir